Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Massa de ar polar se afasta e sábado será ensolarado com calor de 33ºC

Publicado em 22/04/2023 Editoria: Região


Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu, sem chuva, com temperatura máxima na casa dos 27ºC

A massa de ar frio polar que causou queda da temperatura em Mato Grosso do Sul se afasta cada vez mais neste sábado (22) e vai facilitar a elevação da temperatura. A passagem desta massa polar causou a redução da umidade do ar deixando o Estado com poucas nuvens.

Não há previsão de chuva para MS. O dia será ensolarado com calor de 33ºC, na região norte e pantaneira (Corumbá e Sonora).

Conforme o Climatempo, a noite e o comecinho da manhã ainda continuam frios. Por volta das 6h, a sensação térmica em Campo Grande era de 13,1ºC. Atenção para o ar muito seco com níveis de umidade no ar entre 21% e 30%. Para a Capital, a previsão é de poucas nuvens no céu, sem chuva, com temperatura máxima na casa dos 27ºC.

Em Sete Quedas, a máxima será de 25ºC, em Naviraí, Dourados e Rio Brilhante 27ºC, em Maracaju 28ºC, em Sidrolândia, Três Lagoas, Ponta Porã e Bela Vista 29ºC, em Costa Rica, Miranda, Chapadão do Sul e São Gabriel do Oeste 31ºC, em Coxim e Aquidauana 32ºC, em Corumbá, Sonora e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC.



› FONTE: Campo Grande News