Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro atinge traseira de caminhão e 3 ficam feridos na BR 060 em MS

Publicado em 22/04/2023 Editoria: Trânsito


Dianteira do Fiat Uno ficou destruída com impacto (Foto: Henrique Kawaminami)

Dianteira do Fiat Uno ficou destruída com impacto (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira em Campo Grande
 
Três pessoas ficaram feridas em acidente na tarde desta sexta-feira envolvendo um Fiat Uno e uma carreta bitrem no anel viário da BR-060, que liga as saídas de Aquidauana e Rochedo, em Campo Grande.
 
Todas as vítimas ocupavam o Fiat Uno, que atingiu a traseira da carreta. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local.
 
Uma das vítimas estava com suspeita de fratura e apresentava dores no tórax, enquanto outro passageiro, que estava no banco da frente, tinha ferimento na cabeça. As vítimas foram levadas para a Santa Casa.
 
O motorista do Uno tem 41 anos. Ele não fez o teste de bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O condutor da carreta, de 53 anos, contou que transportava calcário e havia saído de Miranda com destino a Jaraguari.
 
Ele contou ao Campo Grande News que só ouviu o barulho da colisão, mas acreditou que um pneu teria estourado. Só percebeu que tratava-se de um acidente quando observou muita fumaça pelo retrovisor.
 


› FONTE: Campo Grande News