Homem toma arma de idoso e o mata a tiros em bar de Terenos
Publicado em 23/04/2023
Editoria: Polícia
Idoso é morto com tiros e golpes na cabeça após discussão em bar. Suspeito foi encontado e está preso
Idoso de 72 anos foi morto com cinco tiros durante madrugada deste domingo (23) em Terenos. Claudionor Trelha Neto teria se envolvido em discussão em frente a um bar, quando foi até seu carro e pegou arma de fogo. No entanto, conforme boletim de ocorrência, o suspeito do crime, de 55 anos, o derrubou no chão, tomou o revolver calibre 38 e efetuou os disparos.
De acordo com testemunhas que relataram o caso à polícia, mesmo com a vítima já baleada a queima roupa e caída no solo, o autor o golpeou na cabeça várias vezes com o revolver, tanto que o cano ficou quebrado. Em seguida entrou no carro e fugiu. A polícia foi acionada e logo após o término dos trabalhos periciais a via onde tudo ocorreu foi liberada.
O suspeito foi encontrado horas após o assassinato a cerca de três quilômetros do local dentro de seu carro. Ainda segundo boletim de ocorrência, resistiu à voz de prisão no primeiro momento, mas acabou cedendo e saiu do veículo. Interrogado, ele mentiu seu nome, contudo os policiais confirmaram a identidade ao verificar os documentos do suspeito.
Por fim, ele acabou confirmando que matou Claudionor com pistola da própria vítima e não quis detalhar o que o levou a cometer o crime. O homem, que apresentava escoriações no rosto e pernas, possivelmente devido à luta corporal que teve com o idoso antes de matá-lo, estava com a arma usada no crime.
› FONTE: Campo Grande News