Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Produtor rural é executado a tiros dentro de caminhonete em cidade do interior

Publicado em 27/04/2023 Editoria: Polícia


Perícia no local e no corpo da vítima, na noite desta quarta-feira. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Perícia no local e no corpo da vítima, na noite desta quarta-feira. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Com os tiros, motorista perdeu o controle da direção e invadiu canteiro central de avenida
 
O produtor rural André Sebastião de Barros, 56 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 26 de abril, dentro da própria caminhonete. O crime ocorreu no Bairro Maffissoni, em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.
 
Conforme as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Barros estava trafegando na Avenida Castelo Branco, uma das principais da cidade, quando foi ferido por dois tiros, que atingiram o rosto e tórax. Outro disparo atingiu a porta da caminhonete.
 
Ferido, o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete invadiu o canteiro central da avenida. A janela da porta do motorista estava levantada, já a do passageiro aberta. O socorro foi acionado, mas Barros não resistiu. A polícia acredita que o produtor rural conhecia o autor da execução.
 
Perícia feita no local aponta que possivelmente foi usada uma arma calibre 38 ou 357. O delegado Matheus Vital informou que pedirá uma perícia novamente na caminhonete para encontrar possíveis digitais.
 
André Sebastião morava em Bandeirantes e estava negociando uma propriedade em São Gabriel.


› FONTE: Campo Grande News