Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Poder Legislativo de Aquidauana homenageia vítima de homicídio

Publicado em 29/04/2023 Editoria: Cidade


O vereador Anderson Meireles (MDB) apresentou na Câmara de Aquidauana um Projeto de Lei com vistas a homenagear William Ferreira dos Santos, assassinado aos 28 anos, no dia 25 de março deste ano em um bairro da cidade de Anastácio.
 
Através desta Lei votada e aprovada na sessão legislativa da última terça-feira (25) por unanimidade pelos vereadores presentes, o Poder Legislativo denominou a praça localizada na Vila Princesa do Sul em Aquidauana, como “Praça William Ferreira dos Santos”.
 
Em sua justificativa ao apresentar o projeto, o vereador Anderson Meireles, detalha que William Ferreira dos Santos foi brutalmente assassinado quando retornava para sua residência e que tudo indica que o autor ou autores estavam em busca de outra pessoa, e podem ter confundido com a vítima. “William residiu durante anos na Vila 40 onde ainda moram seus familiares, incluindo sua mãe Aparecida Ferreira dos Santos.
 
Segundo narrou o vereador Anderson Meireles, William Ferreira era um jovem cidadão com boas referências, criado no bairro e conhecido como um garoto educado, trabalhador, honesto, estudioso e que recém tinha formado. “Era um jovem dedicado em ajudar sua mãe na comercialização de lanche em frente a uma escola da cidade”, disse Meireles.
 
William era casado, estava empregado, era cristão e no passado frequentadou a Igreja Presbiteriana Renovada, onde o parlamentar o conheceu. “Ele era muito querido por todos e infelizmente foi mais uma vitima da violência em nossa região, deixando desolados amigos e familiares, por isso entendo ser justa a presente homenagem com aprovação do Projeto de Lei que agora segue para sanção do prefeito Odilon Ribeiro”, finalizou o vereador Anderson Meireles (MDB).
 


› FONTE: Ascom CMA