Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em Aquidauana, equipe entrega kits para crianças de projetos sociais

Publicado em 30/04/2023 Editoria: Cidade


Ao longo da última quinta-feira (27), a secretária de Assistência Social Josilene Rodrigues esteve realizando a entrega dos kits escolares para todos os projetos sociais, subsidiados pela Prefeitura de Aquidauana.

As crianças dos quatro projetos, desenvolvidos pela secretaria de Assistência Social - Bombeiros do Amanhã, Patrulha Mirim, Pelotão Esperança e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foram contempladas com kit completo contendo: cadernos, lápis, borrachas, régua, cola e lápis de cor.

Importante ressaltar que os kits para as centenas de crianças que frequentam os projetos sociais, foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Esse material contribuirá no desenvolvimento das atividades nos projetos e, será usado ao longo do ano letivos com os nossos alunos”, explicou a secretária Josilene Rodrigues.

Os olhos brilhando e o sorriso ao receberem os kits era inevitável e unanimes no rosto de cada criança dos projetos. “Muito bom! Que material bonito que vem para gente”, agradeceu o pequeno Pedro Henrique Franco Moura.

Participaram das entregas as coordenadoras e a equipe dos projetos sociais, a chefe de gabinete Ana Beatriz Barbosa, os militares, comandante do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana – capitão Alex Fernandes; subcomandante do 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana – capitão Idácio Lopes Riquelme.

 



› FONTE: Agecom