Alojamento do Corumbaense teria sido invadido por homens armados
Publicado em 20/05/2019
Editoria: Polícia
ogador pede desligamento do Corumbaense após homens invadirem alojamento
O meia Marlos se desligou do Corumbaense no domingo (19/5), um dia após derrota da equipe sul-mato-grossense para o Iporá (GO), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta voltou para o interior paulista. O fato, segundo o Diário Corumbaense, ocorreu depois de três homens armados o procurarem no alojamento do clube.
Conforme o site, primeiro eles encontraram um dos atletas saindo e logo o renderam e questionaram sobre o paradeiro do jogador.
Ele disse que Marlos não estava e os homens, então, foram ao alojamento e entraram no quarto do meia, mas encontraram a cama vazia. Segundo a fonte revelou, a partir daí, eles teriam entrado em outros cômodos à procura de Marlos e chegaram a apontar as armas para alguns atletas, mas não encontraram o jogador e acabaram indo embora.
O caso é investigado pela Polícia, que vai, inclusive, analisar imagens de câmeras de segurança.
O Diário apurou que ao ser substituído no jogo contra o Iporá, no sábado, Marlos foi alvo de torcedores descontentes com o desempenho da equipe e ele teria trocado ofensas com um desses torcedores, que teria dito: "ele não sabe com quem está lidando".
O Diário Corumbaense informa ainda que diretoria do clube está tomando as providências que o caso requer e que deve se pronunciar por meio de nota oficial.