Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é flagrado fazendo sexo dentro do banheiro masculino de shopping

Publicado em 08/05/2023 Editoria: Cidade


Assessoria do shopping informou que está à disposição das autoridades. (Foto/Arquivo: Paulo Francis)

Assessoria do shopping informou que está à disposição das autoridades. (Foto/Arquivo: Paulo Francis)

Segurança do Shopping Campo Grande percebeu quando casal entrou no banheiro, na noite de domingo
 
Casal foi flagrado mantendo relações sexuais dentro do banheiro masculino do Shopping Campo Grande, na noite de domingo (7). Eles foram vistos entrando no local, o que chamou a atenção do segurança.
 
O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem o horário exato da ocorrência, sendo estipulado entre 21h40 às 22h29.
 
No boletim, consta que o casal, um rapaz de 22 anos e uma pessoa do sexo feminino que não teve a idade divulgada, foi visto pelo segurança entrando no banheiro masculino.
 
O segurança foi até o local e notou que os dois estavam na cabine do sanitário e que foi possível ouvir que os dois estavam fazendo sexo. O ato foi interrompido e o casal levado para a sala de segurança do shopping.
 
A PM (Polícia Militar) foi acionada e os dois levados à Depac. O flagrante foi registrado como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de três meses a um ano de detenção e multa. O casal foi liberado posteriormente.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria do shopping e a resposta é que o estabelecimento acionou a PM e se colocou à disposição das autoridades.
 
Movimento – O flagrante aconteceu quando o shopping já estava em horário de fechamento. Aos domingos, as lojas encerram atividade às 20h e a praça de alimentação e restaurantes às 21h.
 
O fim de semana costuma ser de intensa movimentação de jovens que costumam ficar próximo do shopping. Por conta da aglomeração, o portão de acesso à praça onde foi instalada escultura gigante de onça-pintada de aço foi fechado aos sábados para evitar o vai e vem aglomeração. A peça, chamada de "Jaguaretê" apareceu depredada cerca de 15 dias depois da instalação.
 
O local começou a ser frequentado por jovens, que chegaram a marcar encontro para brigas na praça.


› FONTE: Campo Grande News