Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Anastácio 58 anos: Câmara promoveu entrega de Título de Cidadão Anastaciano

Publicado em 08/05/2023 Editoria: Política


Na noite da última quinta-feira (04), a Câmara Municipal promoveu a Sessão Solene de outorga do título de Cidadão Anastaciano em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Anastácio.
 
A concessão da honraria foi proposta pelos 11 vereadores, como forma de o Legislativo Municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento do município e pelos relevantes serviços prestados.
 
O evento reuniu autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados.
Receberam o título de cidadão anastaciano:
Lídio Amorim Júnior,
Abelardo Ferreira,
Severino José da Costa,
Aparecida Lemos,
Dra Vânia Aparecida da Costa Sales,
Maria Aparecida Chuba de Souza,
Dra Cláudia Regina Duarte Cazzolato Khalil,
Augusto Pereira Mendes,
Dr Diogo Bossay,
Alcione Muniz Silva,
Valdeci Cassimiro de Arruda,
Pedro Chaves dos Santos Filho,
José Gilson da Silva,
Glaubi Araújo Leite,
Marcos Masaaqui Izeki,
Dr Luciano Pedro Beladelli,
Senador Nelson Trad Filho
Deputado estadual Gerson Claro.
 
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul Jerson Domingos recebeu a medalha do Mérito Legislativo Vicente Anastácio. “Todos os títulos entregues foram merecidos, tanto quanto o cidadão comum como a autoridade. Quero parabenizar os vereadores pela indicação e dizer que Anastácio está muito bem representada por essas pessoas. Hoje é dia de reconhecer e agradecer os relevantes serviços prestados pela nossa cidade”, celebrou o prefeito Nildo.
 
O Título de Cidadão é a maior honraria do município concedida a uma pessoa, e acontece anualmente nas festividades de aniversário da cidade. O ex-governador André Puccinelli participou, como convidado, da festividade. A entrega do título foi prestigiada pelo prefeito Nildo Alves, vice Laércio Valério e secretários.


› FONTE: Assessoria