Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Polícia apreende mais de 120kg de pasta base de cocaína em Campo Grande

Publicado em 11/05/2023 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, realizou ontem, 10/05, diligências no âmbito da Operação Hórus, visando combater os crimes ocorridos na área de fronteira, sobretudo o tráfico ilícito de entorpecentes e os crimes de contrabando e descaminho.

Durante estas diligências, foram recebidas informações de que um veículo tipo Amarok, cor branca, teria saído de Amambai/MS sentido Campo Grande/MS, pela Rodovia MS 163.

Por tal motivo, uma equipe do GARRAS realizou a abordagem do automóvel, ocasião em que seu motorista apresentou nervosismo durante a sua entrevista, o que, somado às informações iniciais, formaram fortes indícios de eventual prática criminosa.

Feita a verificação do interior do carro, constatou-se a presença de um fundo falso, no qual havia aproximadamente 122kg de substância entorpecente tipo pasta base de cocaína.


Por todos estes motivos, foi decretada a prisão em flagrante do suspeito, que  foi conduzido para o GARRAS para os procedimentos de praxe. 



› FONTE: Polícia Civil