Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Criança é torturada e tem cabeça "costurada" após agressão em MS

Publicado em 11/05/2023 Editoria: Polícia


Suspeita de agressões é a prima da vítima; criança já foi retirada do convívio com ela
 
A Polícia Civil investiga maus-tratos contra uma criança, de 12 anos, que chegou a ter a cabeça costurada após sofrer um corte devido a agressões. O caso ocorreu na cidade de Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande, e a prima da vítima é suspeita de cometer as agressões.
 
O caso chegou ao conhecimento da polícia através do Conselho Tutelar. Conforme boletim de ocorrência, a criança mora com essa prima. A delegada Daniele Felismino revelou que, em um dos episódios de violência, a menina foi agredida na cabeça e sofreu um corte.
 
A suspeita, então, teria feito sutura no ferimento, utilizando uma espécie de linha. Além desse ferimento, a criança apresentava outras marcas roxas pelo corpo. "Agora vamos ouvir a suspeita da agressão e possivelmente outras pessoas”, disse a delegada ao site Rio Brilhante em Tempo Real.
 
Após a denúncia, a vítima foi retirada do convívio da prima e entregue a outros familiares. O caso foi registrado como "torturar, submeter alguém sob sua guarda, poder ou autoridade, mediante violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental". A pena é de 2 a 8 anos de reclusão. 


› FONTE: Campo Grande News