Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é preso pela Policia Civil por furtar celular na recepção de hospital

Publicado em 11/05/2023 Editoria: Polícia


O receptador também foi preso.
 
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Camapuã-MS prendeu na terça-feira, 09/05, o autor e o receptador de aparelho celular furtado em um hospital da cidade.
 
Segundo apurado, a vítima compareceu na delegacia para registrar Boletim de Ocorrência, pois durante o turno de serviço da madrugada seu celular havia sido furtado do hospital onde trabalha.
 
De acordo com a vítima, o aparelho estava carregando e sumiu no momento em que uma pessoa que estava recebendo atendimento passou pelo lugar onde o celular estava.
 
Durante a análise das câmeras de segurança do Hospital foi possível ver o homem que estava recebendo atendimento furtando o telefone e saindo do local. O autor foi identificado e preso, tendo confessado o crime e indicado a quem teria vendido o bem pelo valor de R$ 50,00.
 
De imediato, uma equipe da Polícia Civil foi até o local e recuperou o celular na posse do receptador. Diante dos elementos informativos e probatórios, os conduzidos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação, respectivamente.