Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Autor de tentativa de homicídio no bairro Nova Aquidauana é preso pela PC

Publicado em 11/05/2023 Editoria: Polícia


A Polícia Civil, por por meio da 1ª DP de Aquidauana e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), prendeu na segunda-feira 08/05, em flagrante, um autor de tentativa de homicídio
 
Segundo apurado, chegou ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, na noite do dia 07/05, a notícia de uma suposta tentativa de homicídio praticada no bairro Nova Aquidauana.
 
De imediato, equipes da 1ªDP e DAM se deslocaram até a emergência do hospital da cidade, para conversar com a vitima.
 
Verificou-se que o ofendido estava com uma lesão grave no peito do lado direito, sendo utilizado como instrumento do delito uma faca.
 
De posse das informações repassadas, os policiais civis foram até o local dos fatos, onde foi realizado exame de local pela Perícia, sendo identificadas e qualificadas as testemunhas do momento do crime.
 
Após entrevista preliminar com as testemunhas e de posse das características do autor, foram feitas buscas no município, a fim de localizá-lo.
 
Assim que o autor foi identificado e qualificado, foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido para a 1ª DP de Aquidauana, onde foi formalizado o flagrante.