Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após perseguição três pessoas são presas por tráfico em Anastácio

Publicado em 13/05/2023 Editoria: Polícia


Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Anastácio
 
Anastácio (MS) – equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar realizam prisão por tráfico de drogas.
 
Na quinta-feira (11/05), após receberem uma denúncia via 190 da existência de uma “boca de fumo” na Rua Oriosvaldo Costa, em Anastácio, os militares deslocaram até o referido endereço, onde localizaram uma motocicleta com uma condutora e uma passageira
 
A dupla ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento tático até o bairro Nova Aquidauana, onde foi feita a abordagem das mesmas e durante a busca pessoal foi localizado uma "trouxinha" com cocaína de aproximadamente 10,8g com a condutora.
 
Indagada sobre a droga ela respondeu que estava ali só para realizar a entrega para uma pessoa que não conhece e que receberia R$ 150,00 pelo serviço prestados à dona da “boca de fumo”. Já a passageira, informou que não tinha nenhum envolvimento com a situação.
 
A equipe policial, ao retornar ao local da denúncia, avistou um casal tentando fugir pelos fundos da residência, contudo não lograram êxito, vindo a ser detidos pelos militares, que realizaram varredura pelo local e encontraram pouco mais de 200g de entorpecentes, entre pasta base e cocaína, divididos em pequenas porções, uma balança de precisão e a quantia de R$ 980,91.
 
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.


› FONTE: PM MS