Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é morto por adolescentes de 14 anos após agredir esposa

Publicado em 14/05/2023 Editoria: Polícia


Adolescentes foram apreendidos pela equipe da Rádio Patrulha da PM. (Foto: Dourados News)

Adolescentes foram apreendidos pela equipe da Rádio Patrulha da PM. (Foto: Dourados News)

Vítima foi atingida por, ao menos, 16 facadas e um dos garotos seria enteado dele
 
Homem de 42 anos, identificado como Cildo Barinho Dias, foi morto com ao menos 16 facadas. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (14), na Aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos seriam dois adolescentes de 14 anos, ambos apreendidos.
 
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta da 1 hora de hoje, pela esposa da vítima, mulher de 29 anos. Aos policiais, ela relatou que estava com o esposo na varanda de casa ingerindo bebidas alcoólicas na companhia dos adolescentes, um deles enteado de Cildo.
 
Em certo momento, Cildo teria se irritado e agrediu a esposa. Logo após, entrou na casa. Os dois adolescentes foram atrás e passaram a agredir o homem. Para se defender, a vítima pegou uma faca.
 
Os garotos pegaram outras facas e então golpearam a vítima. Em seguida, os adolescentes fugiram, porém, foram encontrados e detidos por lideranças indígenas que os entregaram a equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade.
 
Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde confessaram o crime registrado como homicídio simples.
 


› FONTE: Campo Grande News