PM é acionada por unidade de saúde e marido de gestante é preso por agressão
Publicado em 23/05/2023
Editoria: Polícia
Na semana passada policiais militares da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, foram acionados para deslocar em determinado posto de saúde, uma vez que havia uma vítima de violência doméstica.
No local a vítima relatou que em data anterior o fato iniciou-se por motivo de ciúmes e desconfiança, visto que o autor passou a agir de forma agressiva, e que depois pegou o seu celular, o qual fora permitido pela mesma, cabe salientar que a vitima é gestante de quatro meses, que o autor não achou nada que desabonasse a conduta da vítima.
Todavia, mesmo assim o autor investiu violentamente contra a sua companheira tentando enforcar-la e também desferindo um chute na região de sua barriga, no entanto, a vítima interviu colocando a mão para se defender, que em consequência disso ocasionou uma possível fratura em um dos seus dedos.
Os policiais deslocaram à residência do casal com fins de localizar o agressor, logrando êxito. O agressor foi abordado e logo recebera voz de prisão.Pelo exposto a equipe policial realizou condução do autor à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e responderá pelo crime de violência doméstica .
› FONTE: PM MS