Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

MDB se reúne para tratar de sucessão municipal em Aquidauana

Publicado em 31/05/2023 Editoria: Política


No fim da tarde de ontem, terça-feira (30) ocorreu uma reunião envolvendo o ex-prefeito Fauzi Suleiman, um dos líderes do MDB de Aquidauana, o vereador presidente da Câmara Municipal Nilson Pontim e o vereador sargento Cruz.
 
Um dos assuntos foi a formação da chapa de vereadores que pela nova legislação permite o partido lançar 14 nomes para disputar vagas no Poder Legislativo. “Temos necessidade de fortalecer o grupo com candidaturas de mulheres, por isso a necessidade de buscar alternativas viáveis”, explicou Suleiman.
 
O MDB de Aquidauana espera ter um time em condições de disputar vagas no Poder Legislativo de Aquidauana, onde atualmente tem 3 vereadores, Nilson Pontim, Sargento Cruz e Anderson Meireles que ocupa a vaga de Youssef Saliba atual Secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Aquidauana.
 
Durante a reunião foi informado que o presidente de honra do MDB em Mato Grosso do Sul, ex-governador André Puccinelli deve cumprir agenda na próxima 4ª feira (07) em Aquidauana.
 
Na oportunidade André Puccinelli em uma reunião ampliada vai discutir política local, sucessão do atual prefeito Odilon Ribeiro e a formação de uma chapa competitiva de candidatos a vereadores.  
 
Também está no radar o projeto politico do MDB em nível estadual.


› FONTE: Assessoria