Leia texto intitulado "Carta a Deus" publicado em rede social
Publicado em 03/06/2023
Editoria: Região
Carta a Deus!
Não deixa de ser um atrevimento, me dispor a frente de um computador para escrever uma carta ao PAI Celestial.
Faço uso do teclado para traçar um pensamento que me aflige sobre Antônio Rodrigues Garcia, um incansável propagador do bem como porta para se acessar o seu reino.
Ser humano imperfeito como todos nós, mas detentor de uma auréola impressionante.
Uma queda na residência onde morava, nos trouxe ao coração, tristeza e sensação de vazio, além da necessidade do recomeço sem o porto seguro, sempre pronto para nos estender as mãos.
O acidente doméstico provocou ferimentos no corpo já com 100 anos, mas com uma alma jovem e bondosa.
Não faço desta, um questionamento a ti, Deus, mas exponho um agradecimento, pois em nossas orações pedimos balsamo para suas dores.
Imploramos pelo apoio e a companhia dos amigos da espiritualidade que nunca o abandonaram, dentre eles, cito apenas um para não polemizar, Giuseppe.
Também nos mobilizamos em pensamento para uma permissão especial e merecedora, o reencontro dele, Garcia com o amor de sua vida dona Tota.
Faço destas poucas linhas, um ato de agradecimento a ti pela certeza de que Antônio Garcia está acolhido aos seus braços de olho nos amigos e nas pessoas que o amaram ao longo de sua vida terrena.
Não vou comemorar sua partida, pois está doendo e muito, mas sim buscar compreensão dos seus designíos, pois aprendi que VOCE ama os seus filhos e que os recebe de volta ao lar, de braços abertos.
Em uma amizade que ultrapassou 20 anos, minha alma adotou Garcia como pai e o honrou como amigo, irmão, exemplo de bondade e amor ao próximo.
Não mais conseguirei abraçar seu corpo físico, por isso peço a você meu Deus, que faça chegar até ele meu abraço espiritual, minha gratidão e meu reconhecimento por ter sido meu Anjo da Guarda.
Deus, não me sinto abandonado por ti, pois ao seu lado ele estará vigilante e atento, além de feliz pela volta ao lar eterno.
Gratidão Garcia!
Seu corpo foi entregue a terra e sua alma já habita no reino dos céus.
Eu, continuarei aqui, até ser chamado! Reafirmando o compromisso, de que eu e minha casa, eu e minha família, serviremos a ti, Senhor.
Sei o que tu esperas de mim! Fé, confiança e também paciência, pois é teu, o poder de fazer crescer a semente da tua palavra, que já está semeada. É ela que pode salvar nossa vida! Eu creio!
Confio plenamente em ti.
Obrigado Deus! TE AMO!
Wilson de Carvalho
› FONTE: Wilson de Carvalho