Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher responsável por avaliar qualidade de droga é presa pelo GOI

Publicado em 10/06/2023 Editoria: Polícia


Um mulher, de 28 anos, foi presa na noite de sexta-feira (9) por tráfico de drogas e receptação no Bairro Noroeste em Campo Grande. Na casa, que funciona como boca de fumo, a mulher além de vender, era responsável por avaliar a qualidade da cocaína trazida da Bolívia.

A equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) recebeu uma denúncia de venda de droga na região e passaram a fazer monitoramento em viatura descaracterizada. No momento em que a mulher abriu o portão da residência, foi feita abordagem. De início ela negou que tivesse qualquer envolvimento com drogas e liberou a entrada da equipe na residência.

Durante conversa, a mulher apresentava nervosismo e controversas, em seguida confessou que guardava a droga para uma pessoa que não quis dizer o nome. Disse ainda que era responsável por avaliar a qualidade da cocaína que vinha da Bolívia e que após sua avaliação os compradores buscam em sua casa. Contou que recebe R$ 500 por casa peça de droga que armazena e avalia.


Em um saco preto de lixo que estava em cima do armário, os investigadores encontraram um tablete de cocaína pesando 1,054 kg. Diante da droga, a mulher confessou que era para ter sido entregue ainda na sexta-feira, mas a pessoa não compareceu. Disse ainda que já havia entregue outros tabletes para outros compradores.

A mulher confessou que recebe via PIX de um homem que está em livramento condicional. Ainda na casa, a polícia localizou duas bicicletas e questionada sobre as notas fiscais, a mulher confessou que eram produto de furto, uma delas em Miranda.

A droga foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), já as bicicletas e a mulher foram levadas para a Depac Cepol.



› FONTE: Midiamax