Casal usa vinícola em Aquidauana como cenário dos sonhos para casamento
Publicado em 22/06/2023
Editoria: Cidade
Cerimônia foi intimista, da forma com que os dois imaginaram. (Foto: Alana Borges)
Em um ano, Juliana e Rafael se conheceram e tiveram tempo de se apaixonar pela Vinícola Terroir Pantanal
Apaixonados por vinho, Rafael e Juliana Bianchin sabiam que o casamento precisaria ser na vinícola pantaneira pela qual se apaixonaram logo na primeira visita. A 132 km de Campo Grande, o casal organizou tudo em dois meses e selaram a união acompanhados do vinhedo, em Camisão, distrito de Aquidauana.
Tendo se conhecido há pouco mais de um ano, o casal conta que todas as peças foram se encaixando rapidamente. E com a escolha do cenário não foi diferente.
Em junho de 2022, Rafael e Juliana se conheceram, sendo que muito rapidamente entenderam o que o namoro se tornaria, como ela explica. “Desde que a gente se conheceu, tivemos conversas muito profundas e sólidas. Tudo o que eu pensava, ele também pensava e as ideias foram se convergindo”.
Sem ter dúvidas de a união daria certo, ela brinca que os dois resolveram passar a morar juntos. “Eu morava em Rio Brilhante e ele decidiu que iria para lá. Um mês depois dessa decisão, veio o pedido de casamento”, conta.
Antes disso, por saber que Juliana era apaixonada por vinhos, Rafael decidiu comemorar o aniversário da então namorada na vinícola Terroir Pantanal. “Quando eu soube que existia uma vinícola no Pantanal, quis conhecer. Meu aniversário foi em janeiro e achamos o lugar lindo, encantador”, comenta a noiva.
Quando, em abril, houve o pedido de casamento, os dois sabiam que o espaço precisava ser garantido. “A gente queria algo pequeno, com menos de 100 pessoas, então a vinícola se encaixava no lugar. Vimos que era possível fazer e, em dois meses, fechamos tudo”.
Devido ao tempo ser rápido, Juliana relata que as opções oferecidas pela vinícola também ajudaram na agilidade. “Além de ser lindo, o espaço comunica demais o que eu sonhava. Sobre a dinâmica, eles já possuem um cardápio, então fizemos algumas adaptações e a parte de decoração, por exemplo, já é muito bonita”, relata Juliana.
Com a equipe contratada, o que faltou foi inserir algumas flores, pensar no bolo e, é claro, a bebida ficou sob responsabilidade da vinícola. “Nós fomos antes, provamos todos os vinhos que eles servem e escolhemos os que mais gostamos”.
Cerimonial do evento, Karla Lyara explica que a ideia da produção foi ser bastante intimista e, ao ficar sabendo que o espaço seria a vinícola, a experiência ficou ainda melhor. “Eu queria muito fazer um evento na vinícola para ver como seria logística e serviço. Além de uma vista linda e única, o evento foi uma experiência para os convidados e também para nós, fornecedores”.
Sobre a avaliação após a realização do evento, ela completa que o local é encantador, principalmente para quem gosta de gastronomia aliada a bons vinhos.
› FONTE: Campo Grande News