Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motociclista é morto enquanto seguia para o trabalho com a esposa

Publicado em 29/06/2023 Editoria: Polícia


Vítima e a esposa foram abordados por dupla em moto; autores fugiram do local e estão sendo procurados
 
Motociclista de 55 anos, identificado como Arthur Sampaio Tavares, foi morto a tiros na manhã de terça-feira (27). O crime aconteceu em Paranhos, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, quando a vítima seguia para o trabalho acompanhado pela esposa de 41 anos.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por moradores da região que viram o corpo caído na Avenida Industrial, Centro da cidade. Quando a equipe chegou ao local, encontraram Arthur já morto com perfurações no peito.
 
Ao lado do corpo, estava a esposa do homem. Ela relatou que os dois estavam indo para o trabalho, por volta das 9h, quando uma motocicleta com duas pessoas se aproximou e o garupa deu dois tiros em Arthur. A dupla fugiu em seguida.
 
Ferido, o homem perdeu o controle da direção e o casal acabou caindo com a motocicleta. A polícia então foi acionada, assim como o socorro, mas quando chegaram Arthur já estava morto. A mulher sofreu algumas escoriações no braço e foi levada para atendimento médico.
 
O delegado que conduz as investigações, Raul Henrique, destacou que a suspeita é que o homem estivesse sendo seguido. Além disso, apenas a esposa é testemunha. A vítima não tinha passagem pela polícia.
 
Raul Henrique explicou que no momento tem poucas informações. O corpo estava a cerca de 200 metros da linha de fronteira com o Paraguai. "Não tem câmara, é uma estrada rural. O que se tem é que ele fazia o mesmo trajeto todo dia. Provavelmente, a pessoa que cometeu o delito sabia da rotina", ressalta o delegado.
 
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos e está sendo investigado. A ocorrência foi lavrada apenas na quarta-feira (28), pois o Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) estava fora do ar. 
 


› FONTE: Campo Grande News