Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Idoso encontrado morto em casa teria tentado lutar contra assassino

Publicado em 02/07/2023 Editoria: Polícia


Sinais e marcas de sangue na cozinha indicam que a vítima foi arrastada pela casa. Duas mulheres foram vistas entrando na casa
 
Dorvalino Alves da Costa, de 79 anos, encontrado morto na residência, na Rua Nazaré, no bairro Noroeste, em Campo Grande, teria lutado contra o assassino. O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (30) e o corpo localizado no sábado (1°).
 
Um vizinho contou para polícia que, por volta das 23h de sexta-feira, ouviu duas pessoas pedindo socorro, o som estaria vindo da casa da vítima, mas não ouvir nada mais, conforme o boletim de ocorrência.
 
A polícia identificou possíveis sinais de luta corporal na casa, com Dorvalino já ferido, teria tentado fugir dos golpes. A perícia ainda verificou que ele foi arrastado, com marcas de sangue na cozinha e paredes.
 
 
Dorvalino foi assassinato com diversas facadas no braço, mão, pescoço, barriga e muitos golpes no rosto. Câmeras de segurança flagraram duas mulheres entrando na casa, por volta das 21h50, e não há registro delas saindo. A perícia encontrou marcas que indicam que elas pularam o muro lateral, invadido a casa o terreno do vizinho e fugido.
 
Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida. A perícia identificou um preservativos femininos e masculinos no local.
 
O caso foi registrado como homicídio simples, entretanto, a investigação não descartas motivações, como latrocínio.


› FONTE: Midiamax