Adriana Pereira, de 36 anos, foi assassinada com cinco tiros na frente da filha de 9 anos, ontem, domingo (23), na cidade de Anastácio. O ex-marido suspeito do crime está foragido.
De acordo com informações de testemunha o autor do crime chegou em uma moto de cor verde e disparou cinco tiros na vitima que morreu no hospital.
Adriana Pereira foi executada enquanto trabalhava em um comercio da família na rua Índio Neco em Anastácio.
O fato novo é que o criminoso durante a fuga esteve na casa da namorada para pegar roupas e confessou o crime.
A mulher acabou sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para ser ouvida, pois foram encontradas munições embaixo do colchão.
Júlio César está foragido e a polícia local está em seu encalço.
Ainda ontem, domingo, a comunidade do Ministério Pentecostal Templo de Adoração e Restauração de Anastácio da qual Adriana Pereira era membro atuante. A comunidde lamentou a violência que ceifou sua vida. "Neste momento de dor nosso Ministério se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda".
A violenta morte de Adriana Pereira abalou Anastácio, pois a vítima era muito querida e segundo informações que chegaram à redação do Portal de Aquidauana, ela trabalhava com a família e cuidava da única filha.