Uma mulher foi presa foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, 26/07, no Jardim Noroeste em Campo Grande-MS. Após o marido ser preso, ela teria assumido o ponto de venda de drogas e continuado praticando o crime de tráfico.
Foram encaminhadas à DENAR diversas denúncias veiculadas através do telefone (67) 3345-0000, noticiando que à Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste, nesta capital, funcionava ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de usuários, sendo certo que tal endereço já era conhecido dos investigadores desta especializada, que já haviam efetuado prisões ali.
A fim de apurar os fatos, por volta das 16horas de ontem, os policiais civis fizeram um monitoramento nas imediações do endereço citado e, em pouco tempo, visualizaram um indivíduo chegar de bicicleta, entrar e rapidamente sair. Nesse contexto, o suposto usuário foi acompanhado e abordado a uma distância segura do imóvel monitorado.
Com ele foi apreendida uma porção de pasta-base, pesando 0,4g, que estava dentro do boné. Ele acabou confessando que tinha adquirido o entorpecente com a mulher.
Confirmadas as suspeitas e verificado o estado flagrancial, a mulher foi abordada e surpreendida com uma pedra de pasta-base de cocaína, ainda por fracionar em porções.
No quarto dela, foram encontradas outras três pedras de pasta-base de cocaína, duas porções de maconha, a quantia de R$394,00 em dinheiro trocado, três balanças de precisão e um aparelho telefônico.
Pesadas, as porções de pasta-base de cocaína totalizaram 71,7g, enquanto as porções de maconha pesaram 6,7g. Diante disso, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
› FONTE: PC MS