Após denuncia de mau cheiro em Anastácio, cadáver é encontrado pela PM
Publicado em 29/07/2023
Editoria: Polícia
Corpo de homem com quase 80 passagens pela polícia é encontrado em decomposição
Luiz Fernando Mendes Cardoso, 32 anos, conhecido no meio policial como “Zóio”, foi encontrado morto no quarto em que morava na tarde de ontem, sexta-feira (28) em Anastácio. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região por conta do forte mau cheiro.
De acordo com informações levantadas pelo JNE, uma guarnição da Polícia Millitar realizava patrulhamento próximo ao posto de Saúde Arapongas quando foi parada por populares que em uma casa próxima tinha uma janela com muitas moscas. Os policiais foram até o local e constataram que muitas moscas saia pela janela e também havia um forte odor.
Os militares então arrombaram a porta e se depararam com um corpo em decomposição sobre a cama. Um homem identificado como Mário Aguirré, 52, saiu de outra parte do imóvel e disse não saber de nada, e apesar do forte odor no local, afirmou aos policiais que não estava sentindo mau cheiro.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas, sendo constatado que o corpo tinha marcas de violência, onde provavelmente o homem, identificado como Luiz Fernando, foi morto a pauladas. De acordo com exames preliminares, o corpo estaria no local cerca de 3 dias.
O JNE apurou que Zóio tem quase 80 passagens pela polícia, com os mais diversos crimes, desde tráfico, furtos e roubo.
Mário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, como suspeito pelo crime, mas foi ouvido e liberado, já que não houve o flagrante.
› FONTE: Com informações JNE