Mulher é assassinada com facadas no pescoço após discussão em bar
Publicado em 31/07/2023
Editoria: Polícia
Sangue no chão e faixa zebrada utilizada durante perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito foi identificado apenas como Luan e segue foragido
Uma mulher foi morta com golpes de faca no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (31), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Akylla Jeysolana Oliveira Bessa, de 36 anos. Não há informações sobre a motivação do crime e o suspeito segue foragido.
Uma testemunha contou que estava bebendo com Jeysolana em uma conveniência, na Rua Clodomiro Oliveira Bastos, quando um homem, identificado como Luan chegou no local. Eles passaram a discutir, mas a motivação é desconhecida. Luan, então, saiu da conveniência e retornou minutos depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando retornou, Luan disse: "fala agora o que me falou naquela hora", desferindo as facadas no pescoço da vítima. Jeysolana foi atingida por cinco golpes no pescoço, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
O boletim não informa qual a relação do suspeito com a vítima. O caso foi registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
› FONTE: Campo Grande News