Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Renato solicita pavimentação de 12 km da MS-357 até o trevo de Ribas do Rio Pardo

Publicado em 03/08/2023 Editoria: Infraestrutura


Vereador Luiz do Sindicato na MS-357, unido com o deputado Renato Câmara na luta pela conclusão de pavimentação em Ribas do Rio Pardo. 
 
Indicação do deputado estadual Renato Câmara (MDB), aprovada simbolicamente hoje (02-08), está reivindicando uma importantíssima obra de infraestrutura para Ribas do Rio Pardo: a conclusão da pavimentação asfáltica da rodovia MS-357 (Ribas a Camapuã), ampliando e adentrando 12 km até o trevo do município. O pedido foi apresentado durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).
 
Ribas, município situado na região Leste de Mato Grosso do Sul, está em franco desenvolvimento, porém, carece de obras estruturantes, dentre elas, esta que foi solicitada pelo vereador Luiz Antônio Fernandes Ribeiro, o popular Luiz do Sindicato, sempre atento às demandas de seu município. “Recebemos este pleito de autoria do vereador Luiz do Sindicato, por meio do Ofício nº 250/2023 da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, ocasião em que ele ocupou interinamente o cargo de prefeito. Esta obra é fundamental para o acesso à cidade, por isso, pedimos urgência no atendimento desta demanda”, pontuou Renato Câmara.
 
O deputado apresentou o pedido dos investimentos na implantação da infraestrutura viária ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho e ao Diretor-Presidente da AGESUL Mauro Azambuja Rondon Flores. “O atendimento desta solicitação beneficiará um grande número de produtores rurais, permitirá o fácil escoamento da produção rural e, sobretudo, proporcionará a substancial melhoria na qualidade de vida dos moradores. Além disso, garantirá o desenvolvimento não apenas dessa localidade, mas também do Estado como um todo. Por isso, destacamos a grande relevância desta obra”, justifica o vice-presidente da ALEMS, deputado Renato Câmara.
 


› FONTE: Assessoria