Mulher morre com 13 facadas e namorado é principal suspeito
Publicado em 10/08/2023
Editoria: Polícia
Corpo estava em quitinete e foi encontrado por usuários de drogas
Diane Pires Jara, de 37 anos, foi encontrada morta em uma quitinete na Rua Apeninos, na Vila Almeida, em Dourados, a 225 km de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (9). O suspeito é o namorado dela, Odair Soares de Oliveira, 56, que não foi localizado naquele momento.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas após dois usuários de drogas gritarem: "ele matou ela. Ele não podia fazer isso, vamos encontrar ele e matá-lo também (sic)".
Quando chegou, a PM constatou que Diana estava morta e acionou a Polícia Civil. Após os trabalhos da perícia, foi constatado que o corpo da vítima tinha 13 perfurações causadas por faca, nas costas, rosto, tórax e braço. Ela estava vestida com apenas as partes de cima e o corpo já estava em rigidez, ou seja, provavelmente ela foi morta no início da noite.
Um vizinho contou que desde o dia anterior ouviu discussão entre Diana e o namorado. Odair não foi encontrado e é procurado pelas autoridades. Segundo a polícia, Diane era usuária de drogas.
› FONTE: Campo Grande News