Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

‘Achei que era bombinha’, disse vizinho sobre assassinato de rapaz com 15 tiros no Nova Lima

Publicado em 22/08/2023 Editoria: Polícia


Rapaz estava morando há 1 mês na casa, segundo vizinhos
 
Um dos vizinhos de Rangel Batista da Silva, de 19 anos, executado com pelo menos 15 tiros, na noite dessa segunda-feira (21), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que achava que estavam jogando bombinhas na rua.
 
O vizinho relatou que o casal morava a pouco tempo na residência, um  mês, e que viviam brigando. No dia do crime, logo mais cedo, policiais militares foram chamados até a residência por causa de uma briga do casal, mas a mulher não quis registrar boletim de ocorrência.
 
Ainda segundo o vizinho, ele só percebeu que não era bombinha quando ouviu os gritos da mulher, “mataram o amor da minha vida”, gritava ela. Na casa havia marcas de sangue nas paredes, chão e móveis.
 
 
A execução
O crime aconteceu por volta das 19h48 quando estavam na varanda da casa, Rangel, a esposa, a sogra e os dois filhos. Os atiradores estavam em uma motocicleta, de cor preta. Um dos autores desceu e o outro ficou na esquina para a fuga.
 
O autor entrou na casa e fez vários disparos contra Rangel que foi atingido por pelo menos 15 disparos, mas 13 cápsulas foram recolhidas pela perícia. Logo em seguida, os autores fugiram e segundo informações passadas para a Polícia Militar que atendeu o local, um dos homens estava de máscara, de cor azul.
 
O comparsa ficou na esquina para a fuga. Uma pessoa que passava em um Fiat Pálio socorreu Rangel até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas ele não resistiu.
 
 
Horas antes do crime, a PM havia sido chamada no mesmo endereço por causa de uma briga de casal, onde a vítima era a esposa de Rangel que durante a discussão acabou cortando a mão, mas ela não quis registrar BO contra o marido. 
 
Rangel tem passagens por furto, roubo, lesão corporal dolosa, receptação, desobediência e resistência.


› FONTE: Midiamax