Morre idoso espancado e encontrado pela família em hospital através de tatuagem
Publicado em 23/08/2023
Editoria: Polícia
Homem foi encontrado desacordado e ferido em rua da Vila Almeida, no dia 7 de julho
Morreu na Santa Casa de Campo Grande Orivaldo Escobar Cabral, de 65 anos, que estava internado vítima de espancamento e ficou quase um mês sem identificação. O hospital chegou a divulgar a tatuagem de túmulo com uma cruz na região do tórax do idoso e conseguiu localizar a família dele no dia 8 de agosto.
Orivaldo Escobar foi encontrado no dia 7 de julho deste ano, desacordado, com vários ferimentos e caído em uma rua da Vila Almeida, na Capital. Ele foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e na sequência precisou ser transferido para a Santa Casa.
O homem estava sem documentos e, por esse motivo, ficou por dias sem identificação. Foi então que o hospital divulgou a tatuagem do idoso, que foi reconhecida pelos familiares. A irmã contou para a polícia que chegou a fazer visitas a Orivaldo e recebeu a notícia da morte nesta terça-feira (22).
O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, na Capital, e será investigado.
› FONTE: Campo Grande News