Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem desaparece após pedir corrida por aplicativo na Homex e preocupa familiares

Publicado em 31/08/2023 Editoria: Polícia


Alan Thomas Oliveira Rolon saiu de casa na sexta-feira (25) dizendo que ia para a residência de uma tia, mas não retornou
 
O jovem Alan Thomas Oliveira Rolon, de 23 anos, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (25), quando saiu de casa, no bairro Caiobá, em Campo Grande, para ir até a residência de uma tia e não retornou mais. O sumiço está preocupando a mãe de Alan, que já entrou em contato com amigos, no trabalho e em hospitais da cidade. 
 
Em contato com o Jornal Midiamax, a mãe do jovem, Flávia Assis de Oliveira, 41, relata que Alan foi visto pela última vez na sexta-feira (25) a noite, quando chegou de viagem. Ele afirmou à tia, com quem mora, que iria retornar. “Minha irmã perguntou se ele ia voltar, ele disse que ia, só que não retornou. No sábado (26) pela manhã ele mandou mensagem falando que estava na casa de uma outra tia, na Homex, ele ficou por lá o dia inteiro e a noite pediu uma corrida por aplicativo. Aí ele pediu a corrida e foi para o bairro Campo Nobre. Desde então, ninguém teve mais notícias dele”, conta Flávia.
 
 
Preocupada sem notícias do filho, a mãe disse que a única coisa que sabe até o momento é que no domingo (27), Alan mandou mensagem para um colega dizendo que havia ingerido bebida alcóolica, no entanto, não informou onde estava.
 
De acordo com Flávia, o jovem é usuário de drogas e trabalha com viagens em propriedades rurais, mas sempre está em contato com a família. Ela ainda afirma que no sábado (26) ficou sabendo que Alan vendeu o aparelho celular. “Mas mesmo assim sem celular, ele pegaria o aparelho de outras pessoas emprestado para entrar em contato, porque ele mexe nas redes sociais dele”, completa.
 
A mãe de Alan registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele e aguarda por notícias de seu paradeiro. Para quem souber de alguma informação, entre em contato pelo telefone (67) 98207-9297 (Flávia) ou acione a polícia no 190.


› FONTE: Midiamax