Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Policia Civil de Aquidauana investiga homem que teria assediado criança

Publicado em 06/09/2023 Editoria: Polícia


A Policia Civil publicou nota a respeito de fato denunciado recentemente e que ocorreu em Aquidauana. Confira...
 
Em razão dos fatos e imagens veiculados nas redes sociais da internet a respeito de um veículo que estaria abordando pessoas pelas ruas de Aquidauana a POLÍCIA CIVIL vem esclarecer e informar as providências que estão sendo tomadas:
 
Na data de (05/09/2023), foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana boletim de ocorrência no qual uma adolescente de 12 anos relatou ter sido abordada na rua 7 de Setembro, bairro Guanandy, por um homem que dirigia um veículo branco que trafegava pela rua e pediu que ela entrasse no carro, pois havia alguém lhe seguindo na rua, porém ela fugiu com receio de sofrer algum mal.
 
A Polícia Civil iniciou as diligências investigativas de imediato, sendo que o veículo e o suspeito foram localizados e identificados e com as informações passadas pelos investigadores da DAM de Aquidauana foi abordado pela Polícia Civil em Bela Vista/MS, levado para delegacia e qualificado. Já foi intimado e será ouvido formalmente pela Delegacia de Atendimento à Mulher. 
 
Preliminarmente colaborou com a investigação e informou que foi um mal entendido, alegando que falou para a menina andar rápido que havia alguém atrás dela, pois ela estaria com um celular na mão, porém suas alegações serão confrontadas com os demais elementos de investigação.
 
A Polícia Civil está analisando imagens das câmeras próximas ao local e investigando todo o feito. Também haverá a representação pelo depoimento especial da adolescente, que prestará sua versão dos fatos. 
 
Toda a situação já está sendo controlada e apurada pela Polícia Civil para completa elucidação dos fatos e manutenção da tranquilidade da sociedade.
 
Amylcar Eduardo P. Romero
Delegado Regional de Aquidauana 
 
Karolina Souza Pereira 
Delegada em substituição na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana