Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ferroviária e Corinthians abrem decisão do Brasileirão Feminino

Publicado em 07/09/2023 Editoria: Esporte


Partida está marcada para as 15h30 (Horário MS) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
 
O título do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa a ser disputado nesta quinta-feira. Ferroviária e Corinthians fazem o primeiro jogo da decisão a partir das 15h30 (de MS) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
 
Os dois times têm dominado as disputas recentes. O Timão chega a sua sétima final consecutiva, sendo campeão em 2018, 2020, 2021 e 2022. Essa sequência só foi interrompida exatamente por causa da Ferroviária, campeã em 2019 e 2014.
 
Uma provável escalação da Ferroviária, mandante da partida, tem Luciana; Daiane, Luana, Day Silva e Barrinha; Suzane e Patricia Sochor; Aline Gomes, Laryh e Eudimilla. A técnica é Jéssica de Lima.
 
Já o Corinthians deve começar a partida com Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Yasmim; Luana Bertolucci, Tamires, Gabi Zanotti e Duda Sampaio; Vic Albuquerque e Jhennifer. Arthur Elias, agora também técnico da Seleção Brasileira, comanda a equipe.
 
O título será definido em dois jogos. O segundo confronto está marcado para domingo, às 15h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Não há vantagem e dois resultados iguais levam a disputa para as cobranças de pênaltis.
 


› FONTE: Campo Grande News