Alessandra reclama que o ladrão levou toda a compra que havia feito para passar o mês
Mãe de quatro filhos pequenos, a dona de casa Alessandra Borba dos Santos, de 27 anos, teve a casa furtada na madrugada de sábado (10), na Rua São Paulo, no Bairro Aeroporto II, em Aquidauana.
A imagem flagrou o ladrão caminhando na via e na sequência o rapaz aparece com uma mochila na mão. O objeto também foi furtado da residência e usado para levar os mantimentos.
Alessandra contou que há 17 dias acompanha o filho de 6 anos no CTI (Centro de Terapia Intensiva) na Santa Casa da Capital. Ele e a irmã de 9 anos seguiam de bicicleta quando foram atingidos por uma caminhonete no dia 28 do mês passado, no cruzamento das ruas José Rodrigues dos Anjos com a Tenente Vida Egídio Martins, na Vila Pinheiro.
A menina sofreu fratura na perna, passou por atendimento médico e já foi liberada. O menino sofreu ferimentos mais graves e continua internado.
Enquanto a mulher acompanha o filho no hospital, as outras crianças, de 9, 11 e 12 anos, estão com parentes e a residência fechada. Ontem, pela manhã, Alessandra foi avisada por uma vizinha que a casa dela havia sido arrombada com pedaço de madeira. O suspeito, que segundo Alessandra, mora na mesma rua, tinha furtado toda a compra que ela fez para o mês todo.
“Estava no hospital e voltei para Aquidauana. Fui fazer um boletim de ocorrência. Toda a carne do freezer foi levada, bolacha, leite das crianças. Havia feito uma compra bem grande para quando o meu filho sair do hospital. O ladrão ainda tentou furtar o botijão de gás, mas não conseguiu e deixou para trás”, lamentou.
Ela contou que por enquanto não está trabalhando e vive com uma renda R$ 900. O suspeito pelo crime já foi identificado, mas continua solto. A casa seria periciada nesta manhã.
› FONTE: CG News