O Centro de Operações da Policia Militar de Aquidauana foi acionado a fim de atender solicitação de apoio a uma equipe do SAMU – 192 no atendimento a um caso de esfaqueamento na Vila São Pedro.
Segundo informações da testemunha, seu marido identificado pelas iniciais L.C.M.S, de 22 anos estava fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de seu irmão, H.S.O, de 20 anos.
A mulher não soube informar o motivo do desentendimento de seu irmão com o cunhado, que deu início a troca de agressões.
Em dado momento, o jovem pegou uma faca de cozinha e partiu prá cima do cunhado, desferindo um golpe em seu corpo. A mulher ainda tentou segurar o irmão, porém não evitou que seu marido fosse atingido.
A vítima entendendo que poderia ser assassinado, correu para a rua na tentativa de escapar das agressões. O autor do esfaqueamento fugiu.
L.C.M.S, de 22 anos com uma lesão perfurocortante no ombro foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz de Aquidauana onde foi medicado e liberado, sendo em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, juntamente com a testemunha dos fatos.
A faca apreendida no local do crime foi apresentada a autoridade policial, que deve tomar as medidas de praxe.