Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Brasil visita seleção peruana pela segunda rodada das eliminatórias

Publicado em 12/09/2023 Editoria: Esporte


Partida está marcada para às 22h, de MS, no estádio Nacional de Lima
 
Brasil e Peru se enfrentam nesta noite pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será nos Estados Unidos, México e Canadá. A partida está marcada para às 22h (de MS) no estádio Nacional de Lima, no Peru.
 
Empolgada pela goleada na estreia sobre a Bolívia, o Brasil deve começar a partida com o mesmo time que iniciou o jogo anterior, com Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison. Fernando Diniz é o treinador.
 
A escalação peruana deve contar com Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo (Miguel Araujo), Cartagena (Sergio Peña) e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero. Juan Reynoso é o treinador.
 
Toda a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas será realizada nesta terça-feira com Bolívia x Argentina, Equador x Uruguai, Venezuela x Paraguai e Chile x Colômbia.
 
As Eliminatórias da Copa serão realizadas em 18 rodadas. São dez seleções que jogam entre si em turno e returno. Com a mudança de 32 para 48 seleções, as seis primeiras colocados vão diretamente para a Copa do Mundo e a sétima colocada disputará a repescagem.