São Paulo finaliza ajustes e Flamengo reforça torcida no Maracanã
Publicado em 17/09/2023
Editoria: Esporte
Técnico Dorival Júnior comandou as atividades técnicas e táticas neste sábado (16)
O elenco do São Paulo encerrou ontem (16), no CT da Barra Funda, a preparação para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que será disputado às 15h deste domingo (17), (Horário MS) no Maracanã.
O técnico Dorival Júnior iniciou os trabalhos do dia com a exibição de um vídeo para os atletas. No gramado, após o aquecimento, o treinador e sua comissão comandaram atividades técnicas e táticas, além de um ensaio de bolas paradas.
O zagueiro Arboleda participou de parte do trabalho com o grupo e complementou sua atividade diária com um período de tratamento para a fibrose em sua coxa esquerda.
Flamengo
A torcida rubro-negra contará com um reforço muito especial na partida de ida da final da Copa do Brasil, que será realizada neste domingo (17), no Maracanã: meninos e meninas de comunidades do Rio de Janeiro que participam da Taça das Favelas, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, organizado pela CUFA – Central Única das Favelas e produzido pela InFavela, empresa do Grupo Favela Holding.
A iniciativa é fruto do projeto “Nação no Maraca”, que faz parte da Agenda de Inclusão Social do Departamento de Responsabilidade Social do Flamengo.
Além da CUFA, a ação Nação no Maraca da final da Copa do Brasil levará ao Maracanã para torcer pelo Mengão também outras cinco instituições sociais, são elas: Craques da Vida, da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio; Futebol Parque Ipanema, de Queimados, na Baixada Fluminense; Em Ação, do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio; e Solar Meninos de Luz e Projeto Acolher, ambos do Morro do Cantagalo, na Zona Sul da cidade.
› FONTE: Com informações