Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem ameaça mulher em Anastácio e acaba preso por tráfico de drogas

Publicado em 18/09/2023 Editoria: Polícia


Foto divulgação

Foto divulgação

E.F.N conseguiu correr para casa e seu amásio só chegou pela manhã, bastante alterado e a agrediu com socos no rosto.

No domingo, por volta das 07h45 a Policia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190 do Centro de Operações para atender ocorrência de violência doméstica no Jardim Campanário em Anastácio.

No local, a equipe da PM encontrou o autor empunhando uma faca (tipo de açougueiro) muito alterado. O elemento foi contido após diálogo, mas antes disso dispensou ao solo porções de drogas. Durante revista foi encontrado com o indivíduo no bolso da bermuda uma quantia em dinheiro.

Ao Portal de Aquidauana chegou a informação que o elemento já teria sido denunciado de forma anônima pela comercialização de drogas na região.

Segundo a vítima identificada pela iniciais E.F.N, de 28 anos, eles teriam brigado na noite anterior em uma padaria na região central de Anastácio, e que por motivos fúteis ela acabou sendo agredida com tapas. Ao tentar fugir foi derrubada da bicicleta.

E.F.N conseguiu correr para casa e seu amásio só chegou pela manhã, bastante alterado e a agrediu com socos no rosto. De posse de uma faca S.B.F, também de 28 anos a ameaçou dizendo que iria matá-la e ainda destruiu o seu celular.

Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio e entregues a autoridade de plantão para as providências que o caso requer. O autor foi entregue sem lesão, mas a vítima apresentava hematomas no rosto e escoriações no cotovelo esquerdo.

Com o autor foi localizado 01 (uma) trouxa de 27 gramas de maconha e 02 (duas) paradinhas de pasta base de aproximadamente 3 gramas e o valor de R$358,35, caracterizando tráfico de drogas ocorrido na noite anterior.

Durante a ação foi mencionado ao autor seus direitos constitucionais e garantido o direito de permanecer calado. No momento de elaborar o Boletim de Ocorrência, na DP de Anastácio foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade do autor e da equipe da Policia Militar.