Interno do semiaberto agride companheira na vila cidade Nova em Aquidauana
Publicado em 25/09/2023
Editoria: Polícia
A Policia Militar de Aquidauana foi acionada através do telefone de emergência 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Duque de Caxias na vila Cidade Nova, no último sábado, 23.
Conforme dados coletados pela redação do Portal de Aquidauana, a vitima identificada pelas iniciais A.C.C.B, de 26 anos foi agredida pelo seu companheiro L.D.M, 33 anos, que atualmente cumpre pena no Estabelecimento Penal de Aquidauana no Regime Semiaberto.
Ela se relaciona com o indivíduo há seis meses e na noite de sexta-feira (22), ele não compareceu ao estabelecimento para pernoite, tendo chegado à residência do casal e chamado a vítima para sair. Ela recusou.
Tal fato deixou L.D.M, revoltado e alterado iniciando ações agressivas contra a companheira. Ela foi alvo de puxões de cabelo e chutes na perna, além disso, o elemento quebrou pertences do imóvel e se apoderou do carro da vítima, tomando rumo ignorado.
Na madrugada de sábado (23), por volta das 05h30, L.D.M retornou a casa chutando a porta do imóvel, chamando a vítima para ir ao mercado e por receber nova recusa passou a quebrar bens da família. “Ele jogou uma televisão 29 polegadas no chão e desferiu chutes na geladeira”.
Foi mais uma sessão de agressão com puxões de cabelo, socos e chutes, passando ainda a proferir palavras de baixo calão. Tal fato ocorreu no momento em que a mulher carregava nos braços a filha de 7 meses e tinha por perto o filho de 6 anos.
A mãe do autor, que testemunhou os fatos tentou intervir para fazer cessar as agressões e o individuo pegou novamente o carro da vitima e fugiu ao ser informado que a Policia Militar havia sido acionada.
Neste caso os policiais que atenderam a ocorrência conduziram a vítima até a Delegacia de Polícia Civil, que deverá tomar as providências que o caso requer, pois a vítima apresentava escoriações no braço esquerdo, perna direita e no tórax provenientes das agressões sofridas.