Na noite de ontem por volta de 23h31 a equipe do SAMU foi acionada para atender vítima de disparo de arma de fogo no residencial da COHAB em Anastácio, nas proximidades da Escola Estadual deputado Carlos de Souza Medeiros.
Uma equipe da Policia Militar que participava da operação Saturação foi comunicada dos fatos por socorristas do SAMU-192 e quando a PM chegou ao local, a vítima já estava dentro da ambulância, sendo socorrida.
O jovem foi encontrado em sua cama apresentando um único ferimento na região do tórax (peito) proveniente de arma de fogo.
Ele estava inconsciente, com batimentos cardíacos lentos e foi encaminhada às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana, dando entrada ainda com vida.
No entanto, momentos depois a base do SAMU foi informada que o rapaz veio óbito, não resistindo aos ferimentos.
No local dos fatos a Policia Militar de Anastácio identificou a vítima como sendo Elivelton Jorge da Silva, de 24 anos.
O Portal de Aquidauana recebeu a informação de que testemunhas narraram aos PMs que um vizinho da família estava gritando na frente da residência e que Elivelton Jorge da Silva saiu no portão para verificar a situação, quando neste momento veio a ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Que ao ser atingido, o rapaz entrou no imóvel pedindo socorro, enquanto que o suspeito de 41 anos se evadiu do local em uma motocicleta modelo Bros de cor amarela tomando ignorado.
Segundo o apurado pelo Portal de Aquidauana existia um desentendimento entre a vítima e o suspeito devido ao alto volume do aparelho de som, que ficava na residência da vítima.
A equipe da Policia Militar de Anastácio realizou diligências na região, mas não conseguiu êxito em capturar o suspeito.
O caso será investigado visando o completo esclarecimento dos fatos, através do competente inquérito policial pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Anastacio.