Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Idoso sofre parada cardíaca e morre em academia de shopping

Publicado em 03/10/2023 Editoria: Saúde


Samu tentou reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no banheiro do estabelecimento 
 
Idoso de 68 anos, que não teve o nome divulgado, morreu depois de passar mal durante treino na Academia Fórmula, instalada dentro do Shopping Campo Grande, na noite desta segunda-feira (2). 
 
Conforme apurado, por volta das 21h, o homem começou a passar mal, foi até o banheiro masculino da academia e, na sequência, caiu no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima.
 
Segundo informações sobre o caso, que a reportagem teve acesso, o idoso sofreu uma parada cardíaca. Os socorristas fizeram manobra de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local. A perícia esteve no local.
 
A Academia Fórmula foi procurada pela reportagem e informou que o cliente sofreu um mal súbito dentro do banheiro quando se preparava para começar seu treino. "Ele foi prontamente atendido por toda equipe de profissionais da academia, bombeiro civil do shopping, seguido do Samu, além dos médicos que estavam presentes na academia. Apesar de todas as tentativas de reanimação, não houve êxito e o óbito foi atestado pelo Samu", disse a gestão da academia.
 
Em nota, o Shopping Campo Grande esclareceu que prestou todo auxilio necessário ao idoso até a chegada do Samu. “O shopping se solidariza com a família da vítima".


› FONTE: Campo Grande News