Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Empate entre Corinthians e Flamengo abre a 26ª rodada do Brasileirão

Publicado em 08/10/2023 Editoria: Esporte


Vasco e São Paulo também disputaram um empate neste sábado (7); veja os destaques
 
Empate de 1 a 1 marcou a disputa de Corinthians e Flamengo, válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. A partida aconteceu na Neo Química Arena, situada em São Paulo (SP), na noite deste sábado (7).
 
Gerson abriu o placar para o Flamengo com um golaço no início do segundo tempo. Já o empate se deu após pressão sobre Fábio Santos, de pênalti.
 
O empate não foi bom para ninguém. O Flamengo permaneceu na 5ª colocação, com 44 pontos, e poderia dormir na vice-liderança não deixasse a vitória escapar. Já o Corinthians foi a 31 pontos, na 12ª posição, a quatro pontos da zona de rebaixamento.
 
0 x 0 - Mais cedo, Vasco e São Paulo empataram sem gols sob chuva forte em São Januário. O Tricolor Paulista teve chances logo no início, mas foi marcado por Léo Jardim. Já os donos da casa foram superiores com ataque do goleiro no segundo tempo.
 
O resultado tira o Vasco provisoriamente da zona de rebaixamento, com 27 pontos, no 16º lugar. O Tricolor segue em décimo, com 35. Se o Santos empatar ou vencer o Palmeiras amanhã, deixa os cariocas para trás.
 
O Brasileirão tem sequência hoje, domingo com Fluminense x Botafogo, Palmeiras x Santos, Internacional x Grêmio, Atlético-MG x Coritiba, Athletico-PR x Red Bull Bragantino e Fortaleza x América-MG. A rodada será encerrada somente no dia 14 deste mês com Cuiabá x Cruzeiro.


› FONTE: Campo Grande News