Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Carro roda na pista, bate em caminhão e capota na Duque de Caxias

Publicado em 13/10/2023 Editoria: Trânsito


Para-choque traseiro chegou a se desprender da estrutura do Toyota Etios capotado (Foto: Paulo Francis)

Para-choque traseiro chegou a se desprender da estrutura do Toyota Etios capotado (Foto: Paulo Francis)

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) no cruzamento da avenida com a Rua Itatiaia
 
O cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Itatiaia, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, teve acidente de trânsito nesta sexta-feira (13). Um veículo Toyota Etios estava no sentido Centro da avenida, rodou na pista e foi atingido por caminhão-baú conforme apurado pela reportagem no local.
 
O veículo era ocupado pelo motorista e três passageiros que não tiveram a identidade confirmada. O motorista foi encaminhado ao Hospital da Santa Casa de Campo Grande. O condutor do caminhão não teve ferimentos.
 
De acordo com informações do irmão do motorista do caminhão, o motorista do Toyota Etios presta serviço para aplicativos de mobilidade. O homem conta que o veículo foi fazer a conversão e acabou rodando.
 
Por volta das 16h, o carro e o caminhão ainda estavam parados no local do acidente. O Etios ficou com danos em todas as partes da carroceria. Além disso, o para-choque traseiro chegou a ficar no canteiro central da Avenida Duque de Caxias.
 
A pista de acesso à Rua Itatiaia estava sendo interditada pela Polícia Militar de Trânsito. No entanto, o trânsito fluía normalmente.
 


› FONTE: Campo Grande News