Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Menina é atropelada enquanto assistia a acidente que matou motociclista em Campo Grande

Publicado em 16/10/2023 Editoria: Trânsito


Menina acompanhava serviços realizados em acidente que matou o motociclista Augusto Rodrigues Júnior na manhã desta terça
 
Uma menina de 11 anos foi atropelada por um carro na manhã desta terça-feira (19) enquanto atravessava a Avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande. O acidente ocorreu próximo à colisão que matou o motociclista Augusto Rodrigues Júnior, de 29 anos.
 
Segundo testemunhas, a menina atravessa a rua de bicicleta quando foi atingida por uma picape. O motorista segue no local e aguarda pelo resgate.
 
A mãe da vítima, Maísa Pereira Almeida, de 46 anos, conta que a filha saiu de casa para ver o acidente envolvendo Augusto. Ao atravessar a rua para voltar para casa acabou atingida pelo veículo.
 
 
“Um amigo disse que ela tinha sido atropelada. Agora, o motorista quer que eu pague o carro, mas não tenho como pagar. Não sei o que fazer”, disse a mãe.
 
O motorista, de 50 anos, afirma que voltava para casa quando a menina o surpreendeu entrando na via com a bicicleta. "Ela entrou de repente na frente do carro. Tentei frear, mas não consegui".
 
Uma equipe da Polícia Militar está no local e fechou uma das faixas da via. Um bombeiro militar que passava pelo local realizou os primeiros socorros e aguarda por uma equipe de resgate.
 
 
Motociclista morre em acidente no caminho do trabalho
Augusto Rodrigues Júnior morreu na manhã de hoje, quando estava indo trabalhar como pedreiro em uma obra na região da venida Cônsul Assaf Trad. Ele teria batido na traseira de um Fiat Fiorino.
 
O motociclista seguia sentido centro quando se desequilibrou e acabou batendo no carro caindo no asfalto. Informações são de que ele teria sido atropelado por um ônibus.
 
Entretanto, o motorista do ônibus foi embora. As duas vias do trânsito estão interditadas e a perícia foi para o local. Partes da motocicleta ficaram espalhadas no asfalto. 


› FONTE: Midiamax