Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mostra Cultural reúne pais e familiares no CMEI Ênio Cabral em Aquidauana

Publicado em 23/10/2023 Editoria: Cidade


Na última sexta-feira (20), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ênio Cabral foi local de encontro para familiares dos pequenos alunos da instituição, que estiveram prestigiando a Mostra Cultural “O Pequeno Príncipe”.
 
Totalmente decorado, o CMEI acolheu a população para conferir o trabalho dos 223 alunos matriculados. Divididos por turmas, cada professor, do Berçário ao Pré II, montou e explicou para os papais o que e como foi feito o trabalho, explorando o livro “O Pequeno Príncipe”.
 
A apresentação cultural foi deveras, elogiada pelos pais que lá compareceram. “A gente fica até emocionado vendo o resultado do trabalho do nosso pequeno. O capricho e dedicação da equipe do CMEI para envolver a todos. Estão de parabéns!”, disse o Dalton Mendes, pai do aluno Pedro.
 
Além dos trabalhos, outro ponto alto da Mostra Cultural, foi a observação da Lua, que o público e as crianças puderam fazer usando um telescópio.
 
“Acabo de assumir a direção do CMEI e encontro aqui uma equipe maravilhosa que não mede esforços. A Esterlita sempre conduziu muito bem e vamos seguir na mesma linha. O resultado de ter uma equipe unida é este que os pais estão vendo nesta noite, os trabalhos bem expostos e a gente mergulha na história do Pequeno Príncipe. Muito bom também ver os pais e familiares prestigiando! Todos estão de parabéns!”, destacou a diretora Neli Gamara da Silva Lourenço.
 


› FONTE: Agecom