Suspeito estava sob efeito de droga e durante surto ficou segurando faca
Mulher de 38 anos pulou do segundo andar do prédio que mora com o marido, 24, após ser mantida em cárcere pelo companheiro que estava armado com uma faca. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (24), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde a vítima estava internada, depois de ter fraturado a coluna, no momento em que pulou da janela do apartamento e caiu em cima de uma mureta.
Em conversa com a vítima, ela revelou que o marido estava sob efeito de droga e com mania de perseguição. Apesar de o homem não ter ameaçado a vítima nem ter a agredido, no momento do surto ele ficou segurando uma faca.
A mulher ligou no número da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e quatro viaturas foram até o local. A vítima entregou a chave do apartamento para os servidores e o suspeito foi conduzido para o Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde passou por atendimento psiquiátrico.
O boletim de ocorrência foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como sequestro e cárcere privado. A vítima que está hospitalizada foi orientada a procurar a delegacia para informar os fatos e o homem não foi conduzido até o momento.
› FONTE: Campo Grande News