Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana: jovem grava intimidade de ex-mulher e posta em grupo de watts

Publicado em 27/10/2023 Editoria: Polícia


Homem grava intimidade de ex-, posta em grupo de watts app e se envolve em confusão.

Na madrugada dessa sexta-feira a Policia Militar de Aquidauana foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar em determinado bairro da cidade. No local os policiais abordaram uma mulher identificada nesta matéria apenas como (E), 19 anos, que narrou os fatos.

Ela disse que tinha um relacionamento por alguns anos com um homem que vamos identificar apenas como (G), 20 anos, porém a um mês houve um rompimento, mas que (G) continuava a frequentar a sua residência com esperança de reatar o relacionamento, mas que ela (E), não queria voltar por causa de ciúmes e agressões que ocorreram quando estavam juntos. (G) não aceitava o fim do relacionamento.

Nesta mesma data, (E), estava em uma lanchonete da avenida, quando (G) chegou em companhia de um amigo. Não houve nenhum contato entre eles, sendo que ela deixou o local em companhia de (R) com quem estaria se relacionando.

Em casa (E) acabou sendo surpreendida com a presença de (G) que através da janela do banheiro estava gravando sua intimidade com (R).

Em seguida ele começou a bater na porta da casa, após aberta, passou a danificar pertences da ex-companheira e tentou agredir (R), que correu para a rua, sendo perseguido por (G) que com uma moto tentou atropelar o rapaz.

Após (G) deixar o local, (R) foi embora de carona com um amigo, quando então (E) percebeu que o vídeo de sua intimidade teria sido postado em um grupo de watts app, de uma universidade de Aquidauana.  

Ela então, foi até a casa de (G) onde falou com a mãe do rapaz e a situação saiu do controle quando uma irmã de (G) chegou ao local. Houve agressões mútuas, sendo que (E) acabou sofrendo escoriações no braço direito, perna esquerda e mão direita.

Ao Portal de Aquidauana foi informado que o rapaz (G) confirmou ter ido na casa de (E), confirmou que fez o vídeo e que o postou no grupo de whatts app. “Fez porque estava com raiva, se arrependeu, apagou o vídeo do celular e em seguida, o administrador do grupo da faculdade também removeu o vídeo do grupo”.

(G) negou ter agredido ou tentado atropelar (R), disse ainda que não agrediu (E), que apenas agiu para impedir que sua mãe e irmã fossem agredidas, pois (E) chegou bastante alterada agredindo a todos verbalmente e que foi preciso pedir apoio dos vizinhos, enquanto outra pessoa acionava a Policia Militar.

Essa confusão teria sido filmada por alguém da familia do rapaz, mas o celular foi danificado. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Aquidauana para os procedimentos que o caso requer.

A Policia Militar relata ainda escoriações em pelo menos duas pessoas envolvidas, danos em duas janelas da casa e nos dois retrovisores da motocicleta.