Criança de 5 anos diz a policia em Rio Brilhante que Papai deu tiro
Publicado em 30/10/2023
Editoria: Polícia
Viaturas da Polícia Militar e perícia no local onde os fatos ocorreram (Foto: Site Rio Brilhante em Tempo Real)
Vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital da Vida de Dourados; suspeito ainda não foi localizado
Carla Marques Ramirez de 50 anos, conhecida como “Carla Pedreira”, foi baleada na cabeça, na noite deste domingo (29), na Avenida Benjamin Constant, em Rio Brilhante, distante 161 quilômetros de Campo Grande. Criança de 5 anos revelou que o autor do disparo foi o pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, Carla foi encontrada caída na beira da rodovia. Ela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados.
A Polícia Militar foi acionada e no local, em conversa com a vizinha de Carla, ela contou que estava sentada em frente de casa com a filha, de 5 anos. A criança dormiu e foi colocada dentro do carro que estava estacionado do lado de fora da residência, na sequência, a mulher entrou para pegar cigarro e ouviu o barulho do tiro, saiu correndo e viu Carla caída no chão.
Enquanto a vizinha da vítima relatava o ocorrido, a criança disse “o papai deu um tiro na cabeça da Carlinha”. Os policiais questionaram a mulher sobre onde o marido estava e ela disse que estava trabalhando em uma fazenda desde a última quinta-feira (26), mas não soube dizer o nome da propriedade rural.
A criança disse ainda que o pai deixa a arma embaixo do colchão e às vezes no guarda-roupas. Os policiais vistoriaram o local e não encontraram nada. A equipe realizou rondas pela região e o suspeito não foi localizado.
Equipes da Polícia Civil e perícia foram acionadas, no local foram encontrados um par de chinelos, um copo e uma parte da prótese dentária de Carla.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
› FONTE: Campo Grande News