Homem é morto com tiro na cabeça e dois são presos em posto de saúde
Publicado em 02/11/2023
Editoria: Polícia
Vítima agrediu um dos suspeitos com paulada na cabeça e homem procurou atendimento médico
Erick Luciano Santos Lopes, de 22 anos, conhecido como "Mega", foi assassinado na porta de casa com dois tiros de pistola 9 mm. O caso aconteceu na noite de ontem (1º), no cruzamento das ruas Acrópole com a São Crispim, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime são dois irmãos, Rafael, Gabriel e o padrasto deles, Nivaldo.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os atiradores chegaram em um Peugeot prata e fugiram após o crime. Eles estacionaram na esquina, enquanto dois desceram e foram onde Erick estava. O terceiro ficou dentro do carro, aguardando a fuga dos comparsas. A vítima foi atingida com dois tiros, um no tórax e o outro na cabeça, disparados por Rafael. No local, ao lado do corpo, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 9 mm.
Testemunhas contaram à polícia que cerca de 30 minutos antes do homicídio houve uma briga envolvendo a vítima e os dois rapazes. Gabriel foi agredido com pauladas na cabeça por Erick e os amigos dele. Depois da confusão, os irmãos e o padrasto retornaram e mataram a vítima.
Em buscas pelos autores, os policiais foram na residência dos irmãos e lá receberam a informação de que Gabriel havia ido procurar atendimento médico no posto de saúde, por causa do ferimento sofrido pela paulada na cabeça.
Gabriel e Nivaldo acabaram presos em flagrante na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Rafael ainda não foi localizado pela equipe policial.
› FONTE: Campo Grande News