Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é flagrado fazendo sexo no Parque das Nações Indígenas em CG

Publicado em 04/11/2023 Editoria: Cidade


O flagrante foi feito por uma leitora, às 13h, no feriado de Finados
 
Casal foi flagrado fazendo sexo ao ar livre no Parque das Nações Indígenas, na tarde de quinta-feira (2). A dupla estava em sentada em uma área gramada do parque, próximo ao local onde várias pessoas fazem caminhada. O flagrante foi feito por volta das 13h.
 
A leitora, que não quis ser identificada por medo de represálias, relatou que se deparou com a cena quando passeava pelo parque com duas amigas do trabalho. “Estávamos andando, quando uma amiga falou que achava que tinha duas pessoas transando no meio das árvores, aí andamos pra mais perto e foi quando comecei a gravar esse vídeo. Mas ficamos tão em choque, que não tivemos reação”, explica a leitora.
 
De acordo com a leitora, o casal percebeu que havia pessoas no local, mas não parou. “Na hora ficamos com muita vergonha e nem lembramos de chamar a polícia. Mas, nem com a nossa presença eles pareciam assustados”, explica.
 
O ato obsceno, quando pego em flagrante, tem a punição prevista no artigo 233 do Código Penal, tem pena prevista de três meses a um ano de detenção e multa. Neste caso, não houve flagrante.
 


› FONTE: Campo Grande News